quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nélson Oliveira desvaloriza Cardozo: Não é o género de avançado que eu aprecio


Pouco preocupado em saber porque não ficou no Benfica, o dianteiro brilha no Rennes como consequência da confiança que lhe é dada pelo seu treinador.

Nélson Oliveira voltou a ser cedido pelo Benfica, agora ao Rennes, porque na Luz há Cardozo - um goleador que não lhe enche as medidas, preferindo... Ibrahimovic -, mas também Lima e Rodrigo. 

Emigrou e está em alta, a marcar golos e a realizar exibições de elevado quilate, porque, como refere em entrevista a O JOGO, sente que o seu treinador, Philippe Montanier, confia plenamente nas suas qualidades. Quanto a Jorge Jesus, que "tem a sua maneira de trabalhar", diz apenas que a confiança manifestada por um treinador é "meio caminho andado" para um jogador explodir. E, isso, o jogador de 22 anos está a conseguir longe da Luz.

Um dos seus concorrentes diretos na Luz, Cardozo, fez um hat trick no dérbi com o Sporting. O que achou da exibição do jogador paraguaio?

Não tive oportunidade de assistir ao dérbi. Cardozo é um excelente avançado, mas não é o género de avançado que eu aprecio.

-Noticia retirada do site do jornal O Jogo

7 comentários:

  1. Lamento, Nélson Oliveira, como Benfiquista,prefiro
    Óscar Cardozo a ti. Tem uma qualidade que tu não tens!
    Humildade.E, isso Nélson; ou se ou não se tem!
    Para, mais, é característica dos jogadores portugueses se armarem em heróis muitas
    vezes das vezes caindo no ridículo.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. este tipo de comentário só dá vontade de rir, mas o que é que esta alminha fez nas oportunidades que lhe deram? decididamente também não és o meu tipo de avançado, gosto daqueles que marcam continuamente e não só de vez em quando...

    ResponderEliminar
  3. Deve apreciar mais o rodrigo,esse é mais parecido com o nelson,não joga nada e marca golos que se farta

    ResponderEliminar
  4. agora entendo porque jorge jesus nao quer no plantel ainda nao mostraste nada no futebol portugues ja falas assim de colega de equipa ...que tem mais de 100 golos pelo benfica,,,,

    ResponderEliminar
  5. estes jornais desportivos metem nojo nao fazem entrevistas ao izmailov.fucilles aos ruben semedos.laybads.nem violencia no dragao deviam ser proibidos entrar no estadio luz ...so tentam destabilizar o benfica..quem fez um canal televisao tanbem faz jornal desportivo diario,,,sem benfiquistas comprar jornais dos porcos vao falencia.......

    ResponderEliminar
  6. Não gosta do Cardozo porque ele faz uma coisa que o Nelson só a espaços, GOLOS!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!