quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MENTIRA FCP: Carolina Salgado apagada da foto oficial da visita ao Papa João Paulo II


10 comentários:

  1. Esperavam o quê vindo de um clube que foi condenado por corrupção desportiva e que aldraba o próprio ano da fundação?

    ResponderEliminar
  2. Melhor nem Estaline conseguia fazer.

    ResponderEliminar
  3. Desculpem lá, mas o que eu penso que sei é que a foto actual é que é a verdadeira. mas quando "ela" era a primeira dama da cor azul-e-branca é que a colocaram para aparecer na foto. No fundo, vai dar ao mesmo! Mas deviam colocar na legenda da foto o que disseram ao Papa que ela era!

    ResponderEliminar
  4. Pois se até a certidão de nascimento eles mentem e violam....

    ResponderEliminar
  5. O SeisMilhoesum cuidado com as lavagens cerebrais....A autentica e com a carolina!!! O CM tem acesso a essas fotos. nao e por nada que foram parar à capa!!

    aqui podes ver melhor, alem do peq video ;) ja agora sim tens td a razao. deviam meter a legenda. meter ao papa e mto feio e ainda pra maisf foi feito em conivencia com o bispo do porto...nao se pode confiar naquelas ..... pessoas.

    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2013_04_29_archive.html?m=0

    ResponderEliminar
  6. A própria Igreja esconde ,os seus corruptos e homoxessuais dentro da sua PRÓPRIA casa.
    Queriam o Quê???
    E ainda por cima mostram o maior corrupto de Portugal a um PAPA. Não é
    preciso mais nada!Está tudo dito.!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só existiu um homem perfeito e esse era Jesus Cristo filho de Deus. Na própria última ceia está presente Judas para lembrar da imperfeição humana e também da inevitabilidade da igreja como maior organização mundial poder padecer do mesmo mal e não ser imune à entrada de uns quantos que desonram os seus princípios.
      São João alerta e diz textualmente que não existe um só homem que não seja pecador... a igreja é santa na medida em que Jesus Cristo a erigiu sob os ombros de Pedro e por ter assim inspiração divina e desejo de perfeição... mas.em nenhum momento se pensa que é possível a uma instituição gigantesca em número, ser impermeável a que entre milhões entrem infelizmente vários membros indignos, sujos e asqueroso ( que nunca e em algum momento foram verdadeiros cristãos e acreditaram no que diziam... pois todo o cristão verdadeiro acredita em juízo final e castigo ou benesse correspondente aos actos cometidos).

      Eliminar
  7. Este tema nunca me fez esquecer o mundo em que vivemos, claro que o FCP tem culpas , mas TODA a estrutura da igreja também, senão mais! Nunca consegui perceber como o Papa recebeu este grupo, só pode ter sido enganado, por toda a estrutura em Portugal, fazendo crer que se tratava de gente de bem. Ainda hoje não me calo com esta situação. Como tudo não fosse o que sabemos resolveram agora tirar a senhora da foto. PIOR A EMENDA QUE O SONETO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há rumores que por essa altura, no inicio do milénio , com a ajuda de uma quantia generosa (superior a 50 mil euros) era possível ser recebido pelo Papa :)

      Afinal de contas a igreja sempre precisou de dinheiro

      Eliminar
  8. Fantástica a capacidade de maldizer da sociedade actual... baseando a crítica ao próximo em suposições ou fantasias sem base factual.
    Falar sem provas do que se diz é prática comum, pode - se denegrir a imagem de alguma entidade ou de de alguém num segundo e sem qualquer problema... só porque o primo do tio da vizinha ouviu alguém falar no café que sim.
    Sou Benfiquista, sei que o porto é corrupto ( porque existem provas e até já foi condenado por corrupção tendo aceitado e não negado a acusação ) mas não me revejo nestas insinuações sem provas nem critério ( porque se as ouve - se teriam sido apresentadas na justiça ) sobre o Papa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!