terça-feira, 11 de junho de 2013

Octávio Ribeiro na "mouche": Contratação de Paulo Fonseca serviu de agradecimento ao Paços de Ferreira


Como aqui prevíamos na passada semana, Vítor Pereira lá saiu do FC Porto para um mercado rico mas pouco atraente - nunca pensámos é que fosse tão para baixo no ranking mundial quanto a tórrida Arábia Saudita. Lá vai Vítor Pereira, resignado, de Fátima para Meca, ganhar os milhões que nunca viu de Pinto da Costa.

Com a contratação de Paulo Fonseca, o eterno presidente do FC Porto visa apostar num valor emergente da nossa excelente escola de treinadores e também reforça o agradecimento ao Paços de Ferreira por aquele passeio ameno na última jornada da Liga.

 - Octávio Ribeiro, jornal Record, 11 de Junho de 2013

11 comentários:

  1. Afinal temos jornalistas sérios e sem medo.
    Infelizmente és uma excepção.
    PARABENS AMIGO OCTAVIO

    ResponderEliminar
  2. Octávio Ribeiro parece mais um dos tantos "aziados" que um verdadeiro jornalista (imparcial e idóneo). Ao falar de "passeio ameno", deduzo eu que alguém fez um frete e colocou a verdade desportiva em causa. Como não reconheço a este senhor capacidade para fazer juízos de valor sobre qualquer atleta, dirigente ou técnico do Paços de Ferreira, depreendo que este senhor fala dos outros pensando que eventualmente todos são como ele... se isto é jornalismo então a este meu escrito poderei chamar noticia do jornal. Senhor Octávio Ribeiro nem todos fomos educados da mesma forma, nem tivemos as mesmas mães, por isso não julgue os outros por si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se este anónimo é tão educado como quer fazer entender, ficava calado e nem sequer se atreveria a escrever uma linha que fosse em defesa do FCP, porque aquela agremiação mais parece uma fábrica de corruptos do que uma instituição desportiva!

      Eliminar
    2. tou a ver que o seu gosto por jornalistas depende da cor, era de prever

      Eliminar
  3. Não foi apenas a contratação do Paulo Fonseca o agradecimento ao Paços pelo "passeio ameno".
    Temos que juntar o empréstimo do Estádio do Dragão para eles jogaram a Champions, quando tinham ali nas vizinhas os estádios do Vitória, Braga ou até o Gil Vicente (penso que este também preencha os requisitos da UEFA) que estariam mais ajustados ás suas pretensões.
    Mas não ficou por aqui, ainda lá foram buscar mais um jogador, Josué. Vamos ver se fica por aqui e o André Leão também não irá lá parar.

    Como Pinto da Costa está um mãos largas decidiu presentear também o Estoril, indo lá buscar 2 jogadores. Não estranhem que para o ano estes mesmo...sejam jogadores do Estoril na mesma.
    Infelizmente neste caso, muito pecou o Benfica por incapacidade para bater os canarinhos, e com isso acabou por não ser campeão por demérito próprio.

    Há uns anos a esta parte estes "favores" eram pagos com sacos azuis. Agora já é tudo às claras. Tudo declaradinho...até dá para descontar no IRC.

    ResponderEliminar
  4. Pessoal, ainda tenho umas caixas de Kompensan e reni na minha gaveta! Éra um stock que eu tinha para o final do Campeonato. Pelos vistos, alguém ainda continua com muita azia... é só darem o endereço, que eu envio grátis! Mas se preferirem, esperem para o final do próximo Campeonato. O que eu me admira, é vocês já terem levado tantas e ainda não se terem acostumado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sr mario pinho pelas suas palavras o sr deve ser uma pessoa com muita seriedade, deve reger a sua vida pelos principios da corrupcao e dos compadrios, ja que exulta com as victorias a custa dejogos de bastidores, eu nao sei se mora na muy nobre e invicta cidade de porto como eu mas se mora deve andar distraido pk o seu clubezeco impoe o medo a tudo e a todos por isso continue a educar a sua familia com esses principios que vai longe

      Eliminar
  5. Onde compraste o Kompensan Mario?
    No mesmo sitio onde os teus dirigentes compram a amarelinha para dar aos jogadores? Ou ja vendem nas bancas onde compram a fruta?

    ResponderEliminar
  6. esta a vista de todos que o fcp sempre fui um club de corruptos eu nao sei como a uefa ainda nao os irradiou das comp.europeias pk ca em portugal esta visto que nao lhes acontece nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta a vista de toda a gente que nao passas de um fdp encornado ressabiado de merda.

      Eliminar
  7. Se os benfiquistas neste blog se sentem ressabiados e invejosos do Porto, imaginem se eles tivesse 20 anos sem ganharem um campeonato como aconteceu ao Porto!!!
    Claro está que para os benfiquistas mais novos no tempo da velha senhora nao havia sistema e nem corrupção e já agora também nao havia ditadura de um gajo chamado de botas.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!