domingo, 2 de junho de 2013

Jornalista da RTP responde a ataque do Benfica às suas declarações


O jornalista da RTP Hélder Marques de Sousa, criticado abertamente num comunicado publicado pelo Benfica no seu site oficial, reagiu há momentos através de uma mensagem colocada na sua página de Facebook. E, garante, responderá novamente em local próprio.

O comunicado do Benfica (link), lançado há cerca de uma hora no seu site oficial, intitulava-se «RTP ou FC Porto TV?» e não poupou Hélder Marques de Sousa. Os responsáveis das águias criticam o jornalista da televisão pública e a sua postura claramente parcial, em favor do FC Porto.

Confira a reação do profissional da RTP:

«Adoro guerrilheiros sem face. Não sabia que a Benfica TV tinha site. Fico honrado, irei responder no local próprio. Não sou sócio de nenhum clube, como muitos jornalistas», começou por referir, garantindo que não assistiu ao jogo de juvenis, entre FC Porto e Benfica (também com incidentes), por motivos profissionais.

«Gostaria de ter estado no Olival, mas estava a trabalhar e não tenho o hábito se assistir a jogos do FC Porto», concluiu, através de uma mensagem colocada na sua página pessoal do Facebook, acompanhada da ligação para o comunicado do Benfica.

-Noticia retirada do site Futebol 365

17 comentários:

  1. Quando um jornalista diz que quer que o FC Porto ganhe "amanhã (hoje) a Liga Europeia porque não a ganha à muito tempo" ora eu pergunto, isto é ser imparcial? LOL?!?!

    ResponderEliminar
  2. Esse Helder Sausa deve ser mais um "junta letras" bajulador ao serviço do tal...

    ResponderEliminar
  3. É própio de quem apoia esse clubeseco (falo do clube do freixo),desejo-lhe a mesma sorte profissionalmente,que desejou ao SLB.Sou do Norte sim mas lamento que me queiram misturar numa gerra (norte sul)que só hexiste na cabeça de gentinha reles,sem respeito e sem educação,indignos de viver em sociedade,uns infelizes que vivem incomodados com a forma séria de estar do BENFICA.Sr. helder (jornalista)os milhões de Benfiquistas que descontam para o sr. pago, mereciam mais respeito,mas enfim.
    VIVA O PORTO CIDADE E OS PORTOENSES,VIVA O GLORIOSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda á pessoas que lamentam , quando eles são agredidos . . . o mentor deles , devia era mandar pendurá - los de cabeça para baixo .

      Eliminar
  4. The way to Replace Your Dvb-c Tuner Regarding Dm800s High definition

    Also visit my weblog - denial

    ResponderEliminar
  5. CAMPEÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOESSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Par a rua já!!!!!!!!!!!!!!!!! que eu e pelo menos mais 6 milhões de portugueses, PAGAM-TE O ORDENADO...........

    E não sou querrilheiro encapotado, ESTOU AQUI MESMO!

    Também, não tenho nem "twiters" "Facebooks" e outras merdas que tais........
    Por isso e AQUI MESMO VERGA-TE Á GLÓRA DO MAGREBINOS.... que te sustentam....

    Entendeste ó DESONESTO INTELECTUAL Héder marques qualquer coisa.....

    ResponderEliminar
  7. Apenas mais uma das canetas de aluguer que constituem a "boa imprensa" do FCP.

    ResponderEliminar
  8. Este gajo merecia ser corrido por falta de profissionalismo e isenção, pois esquece-se que está a ser pago com o dinheiro dos contribuintes. Mas infelizmente o canal " público" já nos habituou a estas coisas.

    ResponderEliminar
  9. alguém disse:


    É que para além de Anti-Benfiquista rasqueiro de pocilga também É MENTIROSO e sem coragem de assumir os factos, o javali.

    ResponderEliminar
  10. Guerrilheiros sem face, ACUSA o PORCO, então ele é o quê, se não tem vontade nem ideias próprias, anda e escreve a mando dos Corruptos os quais queria DESEJAVA que ganhassem a Taça de Hóquei, mas felizmente que ficou a comer trampa de porco.

    ResponderEliminar
  11. vamos encher de email a direção da rtp contra este este fdp

    ResponderEliminar
  12. Do Brasil,
    És só uma misera parte da corrupção da qual faz parte a grande maioria dos pseudo-profissionais da tua área.
    Mais tarde ou mais cedo, chateamos-nos todos e acaba-se-vos o "tacho"... É só uma questão de tempo. A voz do povo é q manda, e o povo é BENFIQUISTA! DO NORTE AO SUL!!!

    ResponderEliminar
  13. o gajo ainda não se demitiu isto é muito grave!

    ResponderEliminar
  14. E maia uma besta ou melhor e mais um palhaço ao serviço das mafias ! este tem tanto de grosso como tem de cerebro , pode ser q ainda vamos ter um pais de gente seria e este ressabiado va imigrar pro polo norte .QUEM SABE !!!

    ResponderEliminar
  15. GRAVE GRAVE SÃO OS GRUNHIDOS DOS PORCOS ! Q AINDA TEM A CABEÇA DE FORA NAS POCILGAS !. PODE SER Q SE FODAM EM BREVE !

    ResponderEliminar
  16. NÃO SERA MELHOR PEDIR AO MACACO PARA FAZER UMA VIZITA A ESTE BRONCO ,FICA PERTO E FICA BEM

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!