quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vítor Serpa: Porque Vieira decidiu ouvir os seus parceiros da SAD?



Jorge Jesus aguarda com otimismo o veredito final de Vieira. Tudo indica, apesar de todo este cenário ser demasiado volátil, que se cumpra a vontade do presidente do Benfica em renovar com o seu já antes prometido treinador. 


Se for assim, Vieira prova o seu poder e autoridade, contrariando a maioria dos seus pares na SAD e deixa num ar a interrogação: porque decidiu, então, ouvir os seus parceiros? Apenas para os poder desautorizar? Para lhes lembrar quem verdadeiramente manda? Para apanhar alguém em falso?

São insondáveis os mistérios desta complexa e estranha negociação à distância e, ao que parece, com pouco ou nenhuma pressa. Tal como serão insondáveis os mistérios da negociação de Pinto da Costa com Vítor Pereira.

A informação oficial de que o FC Porto está serenamente à espera de que Vítor Pereira se decida, depois de ter pedido mais tempo para pensar, é tão inverosímil quanto inexplicável. Só falta dizer que Pinto da Costa ficou a roer as unhas de nervoso com medo de que Vítor Pereira lhe diga que, afinal, não quer ser o treinador do FC Porto, porque, entretanto, encontrou mais desvantagens do que vantagens, para seguirmos a linha do suposto desafio lançado naquele almoço de Espinho.

É, entretanto, curioso que o Sporting, em matéria de decisão do treinador, se tenha despachado sem ter tido necessidade de recorrer a esta valsa rodopiante a que tão apaixonadamente se entregaram Benfica e FC Porto. 

A verdade é que o suspense se mantém e que, ainda hoje, se assistirá a cenas de novos capítulos.» 

- Vítor Serpa, jornal A Bola, 30 de Maio de 2013

1 comentário:

  1. O PINTO DA COSTA NAO ACELAROU A RENOVACAO COM O VP,PELA SIMPLES RAZAO DE ESTAR A ESPERA QUE O JJ,NAO FICASSE NO BENFICA...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!