quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ricardo Gomes surpreendido com modernas infra-estruturas do Benfica


Ricardo Gomes orgulhoso por a Benfica TV transmitir Brasileirão

Durante a visita de cortesia feita ao presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, o antigo atleta do Clube, Ricardo Gomes, aproveitou para visitar o Estádio da Luz e algumas infra-estruturas como o Centro de Conservação e Restauro e, em declarações à Benfica TV, mostrou-se impressionado.

“Fiquei muito surpreendido. Este é um sector importantíssimo para preservar a paixão do benfiquista. Fiquei emocionado ao ver, porque não esperava. Já conhecia o Estádio, mas tenho de dar os parabéns por este espaço”, elogiou.

Apesar da história e do palmarés desportivo do Benfica, o antigo internacional “canarinho” afirmou que a grandeza do Benfica passa despercebida ao povo brasileiro. “Os brasileiros não têm noção do que é o Clube. Para ser ter noção do que é o Benfica tem de se estar perto e conhecer. Eu que achava que conhecia e mesmo assim fiquei agradavelmente surpreendido com as actuais infra-estruturas do Benfica”, considerou.

Para além do Centro de Conservação e Restauro, o director desportivo do Vasco da Gama pôde conhecer o Centro de Documentação e Informação, onde fez uma observação curiosa: “Quanto mais se trabalhar para esta continuidade, mais se alimenta a paixão dos adeptos do Benfica.”

A visita não poderia terminar sem ficar a conhecer os estúdios e a redacção do Canal de televisão do Clube. “A Benfica TV é mais um sinal da evolução do Clube. Tive a oportunidade de conhecer e fiquei impressionado e orgulhoso por transmitir o Brasileirão em exclusivo para Portugal”, frisou. 

-Noticia retirada do site do Sport Lisboa e Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!