quinta-feira, 30 de maio de 2013

Marco Silva elege onze ideal do campeonato com 5 Benfiquistas



Entrevistado pelo Maisfutebol, Marco Silva aceitou o desafio para eleger algumas das figuras da época. Sem querer incluir jogadores do Estoril nas opções, por uma razão lógica, o técnico escolheu o benfiquista Nemanja Matic como jogador do ano na Liga.

«Eu escolheria todos os jogadores do Estoril. Puxando a brasa à minha sardinha, digo que foram fantásticos. Agradeço o trabalho e a ambição que tiveram ao longo da época. Mas para referir algum jogador de uma equipa adversária, referia o Matic», afirmou.

Desafiado a escolher o treinador do ano, Marco Silva não quis escolher um nome, mas lembrou os três colegas de profissão que conquistaram troféus internos: «O Vítor Pereira foi campeão, o Rui Vitória venceu a Taça de Portugal e o José Peseiro venceu a Taça da Liga. Para ser justo falo destes três, mas temos excelentes treinadores,. A competição foi muito disputada até ao fim, e isso foi bom para o futebol português.»

Sempre optando por não incluir jogadores do Estoril, Marco Silva aceitou ainda o desafio para escolher o «onze» ideal do ano:


Hélton
Danilo
Mangala
Garay
Alex Sandro
Matic
João Moutinho
Salvio
Gáitan
Lima
Jackson Martinez

-Noticia retirada do site do Mais Futebol

2 comentários:

  1. ....e 6 jogadores dos porcos

    também me estava a parecer muita "fruta"...

    porquê este destaque?????

    ResponderEliminar
  2. É mesmo um título do menos insenção . com

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!