segunda-feira, 20 de maio de 2013

José Manuel Capristano aprova continuidade de Jesus


O antigo vice-presidente para o futebol do Benfica, José Manuel Capristano, não esconde frustração pela ultrapassagem do Porto perto do final do campeonato. Apesar disso aprova a continuidade de Jorge Jesus.

Depois de consumada a conquista do campeonato pelo FC Porto, José Manuel Capristano dá conta do seu sentimento enquanto benfiquista, "um sentimento de frustração porque o Benfica chegou à praia e não conseguiu apanhar o barco".

Apesar de o Benfica não ter conseguido o título, Capristano considera que "o Benfica fez uma boa época, porque lutou com o Porto até ao fim pela luta do campeonato, foi à final da Liga Europa e vai estar na final da Taça de Portugal". O antigo dirigente tem a opinião que "também faltou um pouco de sorte ao Benfica".

Nesta entrevista a Bola Branca, José Manuel Capristano afirma que as palavras "limpinho" e "sujinho", que foram as mais ouvidas nas últimas semanas, a propósito de algumas arbitragens, "não deveriam ser usadas pelo Porto e pelo Benfica, porque são os clubes que mais são beneficiados pelos árbitros".

Finalmente, Capristano falou da renovação de Jorge Jesus que vai continuar nas próximas duas épocas no comando técnico do Benfica. Só falta o anúncio oficial. Para o antigo vice-presidente do Benfica, "é uma decisão acertada por parte dos dirigentes do clube da Luz" e justifica com "o trabalho que o treinador fez no Benfica".

-Noticia retirada do site da Rádio Renascença

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!