quarta-feira, 29 de maio de 2013

Jaime Antunes não percebe como Benfica anda atrás do Porto


Antigo candidato à presidência encarnada veio criticar a liderança de Luís Filipe Vieira e diz não compreender como o Benfica não ganha títulos. Quanto ao treinador, reconhece que há melhorias no futebol mas não chega, em declarações à Antena 1.

Candidato derrotado por Luís Filipe Vieira em 2003 na corrida à presidência do Benfica, Jaime Antunes é bastante crítico quanto ao trabalho que Vieira tem feito ao longo dos anos: «é urgente que o Benfica se assuma como um clube líder no futebol em Portugal. Andar a prometer isto e aquilo e continuar atrás do FC Porto... o Benfica tem de ganhar 2 ou 3 campeonatos seguidos e tem de criar estruturas para o conseguir. Há qualquer coisa aqui que não bate certo».

Quanto ao trabalho de Jesus, Jaime Antunes é mais benevolente, considerando que «o futebol do Benfica tem melhorado» nos últimos anos e que o técnico «fez um trabalho positivo nesse capítulo», mas tem a lacuna de falhar «nos momentos decisivos».

Como tal, o «tempo de Jesus no Benfica acabou», no entender do ex-candidato, porque «não vale a pena renovar, se ao primeiro desaire for para o despedir», tendo o Benfica que pagar a Jesus «uma pipa de massa».

A crítica maior é sempre feita à mesma pessoa, o presidente: «O presidente é sempre o responsável por tudo, mas no futebol as competências não se delegam. Ele tem que exercer a liderança, não há meio termo. Basta ver o que se passa em clubes que têm tido êxito».

-Noticia retirada do site Zero Zero

2 comentários:

  1. Uma pergunta ao proprietário deste blog:

    Qual a razão que cada vez se abre este blog tem que se
    estar a ouvir um individuo a falar sobre publicidade?

    Acho que isto está mal porque as pessoas que aqui vem
    não tem que estar a gramar com isto quando está aqui no
    blog para qualquer efeito.

    Que se retire este barulho embirrante é o que se pede ao
    proprietário deste blog.

    ResponderEliminar
  2. Também estou de acordo com o anónimo. Já ouvi esta publicidade e também já me irrita.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!