domingo, 19 de maio de 2013

GNR de Lisboa no Paços de Ferreira - Porto


Apesar de ficar a mais de 300 quilómetros de distância, mais de uma centena de agentes da Guarda Nacional Republicana (GNR) vão deixar Lisboa rumo a Paços de Ferreira no próximo domingo.

O motivo é o encontro de futebol entre a equipa local e o FC Porto, da 30.ª e última jornada da I Liga, que poderá terminar com a celebração do título nacional por parte dos portistas, pelo terceiro ano consecutivo.

O reforço policial será de "aproximadamente 110 militares da GNR vindos de Lisboa", disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR do Porto.

"Vêm de Lisboa porque se trata de uma força de reserva sediada em Lisboa. São forças especificamente preparadas para garantir a ordem pública", explicou a mesma fonte.

A GNR terá cerca de 200 efetivos na partida que arranca às 18h30 de domingo.


-Noticia retirada do site Relvado

2 comentários:

  1. Alguém disse:

    Certamente que NÃO existe Confiança nos de lá daquelas bandas ou será que a chefia fica entregue ao porco da bosta, tal como acontece com outras forças que deveriam ser da autoridade, mas sob aquela jurisdição perdem-na.

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem com todas as pessoas.o meu porto só precisa de jogar á porto para ganhar.sempre lutamos contra tudo e todos e acabamos por ganhar titulos.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!