quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cardozo falha arranque do próximo campeonato


Última jornada da Liga Portuguesa resulta em sete suspensos, todos por uma partida. Confira os castigos da 30ª ronda do campeonato.

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta terça-feira, o mapa de castigos referente à 30ª e última jornada da Liga Zon Sagres.

Ao todo, são sete os jogadores suspensos por um jogo e que, por isso, estão impedidos de alinhar na primeira jornada do campeonato da próxima temporada.

Para além de Danilo (FC Porto) e Cardozo (Benfica), também Tiago Targino (Olhanense), Murta (Gil Vicente), Ricardo (Paços de Ferreira), Bura (Beira-Mar) e Paulinho (Moreirense) falham a 1ª jornada da Liga Portuguesa de 2012/13.

Multas para clubes por "comportamento incorrecto do público"


As SAD's de FC Porto, Benfica e Sporting foram igualmente sancionadas pelo CD da FPF devido a "comportamento incorrecto do público" durante a última jornada do campeonato.

Os azuis e brancos, que se sagraram campeões, terão que pagar 7428 euros devido a esta infracção ao Regulamento Disciplinar, valor ao qual se acrescem mais 6375 euros por "arremesso perigoso de objectos" dos seus adeptos, durante o encontro com o Paços de Ferreira, na Mata Real.

Na recepção ao Moreirense, e também por "comportamento incorrecto do público", o Benfica terá que pagar 7650 euros. Pelo mesmo motivo mas pela deslocação a Aveiro, para defrontar o Beira-Mar, o Sporting pagará o mesmo valor que os rivais lisboetas.

-Noticia retirada do site da Rádio Renascença

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!