quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bruno Carvalho defende continuidade de Jesus e Cardozo



Bruno Carvalho, candidato vencido nas eleições do Benfica de 2009, não entende o impasse na renovação de Jorge Jesus, mas está de acordo com continuidade do treinador na Luz. 

Numa entrevista a Bola Branca, Bruno Carvalho diz recear que, tanta indecisão, possa redundar num despedimento, assim que surja a primeira dificuldade na próxima época. O ex-candidato considera que as hesitações na renovação fragilizaram presidente e treinador: "A demora expôs alguma desorganização interna no Benfica. Se os resultados não eram determinantes, não se compreende esta demora. Agora, espero é que se tenha aprendido com o passado e não se despeça o treinador à primeira dificuldade, como aconteceu com Fernando Santos" sublinha.

Bruno Carvalho defende que Jesus tem reunidas as condições necessárias para prosseguir o trabalho na liderança da equipa técnica apesar das expressões após as derrotas no Dragão e no Jamor: "Também já vi o Mourinho de joelhos; são sinais emocionais que não são bons, mas o Benfica fez uma época que o aproximou do topo da Europa. Gostava que o Benfica pudesse ter a estrutura de que Jorge Jesus precisa para poder ganhar, porque de futebol percebe ele, disso não tenho dúvida nenhuma", considera o ex-candidato à presidência do Benfica.

Já sobre a possibilidade de Óscar Cardozo ser forçado a sair depois do episódio com o treinador na final da Taça de Portugal, Bruno Carvalho é frontalmente contra: " Acho que o Cardozo devia ficar. Jorge Jesus e o presidente são pessoas adultas e acho que conversando não seria nada incompatível o Cardozo continuar. Os nossos adversários gostavam muito que ele saisse, mas acho que isso é péssimo para o Benfica" conclui Bruno Carvalho.


-Noticia retirada do site da Rádio Renascença

1 comentário:

  1. Bruno Carvalho: "A única resposta corajosa do Benfica seria ir buscar o Vítor Pereira!"


    até mete nojo aos porkos



    O

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!