sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bruno Carvalho criticas aplausos à equipa no jogo com o Moreirense


Percebo bem a recepção à equipa do Benfica, após Amesterdão, apesar da derrota.

Já tenho uma enorme dificuldade em perceber a alegria na Luz e as palmas no jogo contra o Moreirense.

Aplaudiam o 2º lugar???

Se o Porto ficasse em 2º acham que nas Antas bateriam palmas aos jogadores do Porto??? Até lhes cuspiam!

E o que pensariam os adeptos do Porto se vissem o treinador deles de joelhos na Luz???

Mas no Benfica aplaude-se tudo!

Sabem porquê?

Porque não há cultura de exigência!!!

Não estamos habituados a ganhar!

E depois vem sempre a mesma história: desculpas com os árbitros, promessas de equipas maravilha que vão ganhar a Champions, campeonatos e tudo o que aparecer à frente.

É assim todos os anos.

Um ciclo sem fim de ilusões, desilusões, desculpabilizações, promessas, novas ilusões, novas desilusões, mais desculpabilizações, mais promessas, etc...

E claro, ganhando a Taça de Portugal, enchemos o Marquês e pró ano é que vai ser!, e... vamos todos ver o Porto ser tetra.

Aonde chegámos!

-Bruno Carvalho, Facebook

7 comentários:

  1. Este monte de merda sabe lá o que é ganhar? Sabe lá o que é ser do Benfica?
    Este monte de esterco e todos os que pensam como ele, deviam ir buscar um cartão de sócio do clube da fruta.
    Eles que vão lá vencer (a qualquer preço). Estamos fartos destes adeptos que só aparecem para comemorar e para criticar.
    É engraçado que um merdas QUE NÃO VAI AO ESTÁDIO... que com mais de 40 anos é sócio há menos de 10, tenha tanto tempo de antena.

    ResponderEliminar
  2. Bem...a equipa fez o que lhe restava, ganhar o jogo na Luz, mas no final devia era ter sido assobiada, com cuspidelas e invasão de campo com os adeptos a darem porrada aos jogadores. Isso aí é que era mostrar uma cultura de exigência.
    Enfim. Este e outros tantos palhaços como ele ou fazem-se de burros ou então são mesmo burros. Em 1º lugar, quem vai ao estádio deve ir com o intuito de apoiar a equipa. Em 2º, o Benfica ganhou o jogo. Devia-se assobiar? Em 3º, os aplausos foram pelo esforço da equipa na final da Liga Europa e pelo esforço de toda a época. Claro que ninguém gostou de ficar em 2º lugar e por isso só mesmo um otário é que pode dizer que os aplausos foram por causa de ficarmos em 2º lugar.
    Este porco que vá lá para as Antas levar com o cuspe dos superdragões em cima.

    ResponderEliminar
  3. Palhaço sem graça - nada mais.

    ResponderEliminar
  4. De facto o Benfica é enorme.... Nem sequer precisa de ir procurar os seus inimigos fora do clube.... ELES ESTÃO LÁ DENTRO, tipo 5ª coluna.
    Cambada de traidores

    ResponderEliminar
  5. "O negócio do FC Porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios."

    ResponderEliminar
  6. EU ja estou é farto de gente que nos tenta dizer aquilo que devemos sentir,e como devemos agir, Nos temos cabeça e temos coração seus filhos da granda puta..Nos nao somos marionetas, quantas vezes ja vi o manchester united perder ou ser eliminado de qualquer coisa e o estadio aplaudir a equipa? E quem diz o Manchester falo de outros se for preciso,Agora temos todos que ser labregos e atrasados mentais como essas merdas do clube da Escumalha da Sociedade Portuguesa?

    Qual povo mais forte qual que? Até o sporting leva mais gente fora ver jogos...Esse clube do Estado la porque tem os arbitros e a federação e os juizes e deputados corruptos do seu lado nao faz deles o povo mais forte,mas sim um povo de merda,labrego e atrasado que anda a bater palmas a corruptos enquanto Portugal se afunda cada vez mais.

    Eu nao vivo em Lisboa,vivo no Norte,mas se vivese em Lisboa nao tinha ido receber a equipa ao aeroporto,mas se uma centena ou duas decidiu ir...Opah muito bom pra eles,sao gente,e se entenderam que deviam ter ido foram e acabou se a conversa

    ResponderEliminar
  7. Acho este individuo uma grande comédia.
    Primeiro: foi criticando durante a época tudo no Benfica.
    Segundo: quando toda a gente estava toda lançada para um ano excelente, com três frentes, já mudou de opinião e começou a, pelo menos, não criticar tanto.
    Terceiro: aproveita-se agora, que as coisas não correram pelo melhor, a lançar farpas novamente.

    É verdade que fomos novamente humilhados pelo esterco do Porto, mas desta vez, viu-se o negócio da fruta às claras. Foi demasiado evidente.
    Isso não tira o mérito ao Benfica. O Benfica fez uma época excelente, com um futebol lindissimo; e isso é muito importante, porque o futebol não passa de um desporto. É importante chegar ao final da época com muitos títulos, mas dá-se mais valor quando ganhos honestamente.
    Como já o disse anteriormente, o Benfica precisa de definir objetivos e preparar-se para isso. Como disse Isaías, O Benfica voltou a cometer os mesmos erros de épocas passadas.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!