sábado, 11 de maio de 2013

Afonso de Melo arrasa comentadores do FCP: "São uns meros rafeiros"



Lembram-se dos discos da "His Master Voice"? Tinham um cãozito de orelhas arrebitadas para a boca de um gramofone. Estes cãezitos dos quais hoje falo não esticam as orelhas para a boca do gramofone, não vá sair de lá alguma das famosas Escutas. Mas obedecem cegamente à voz do dono. 


A uma patada do Madaleno, uivam, ganem, rosnam e ladram em uníssono. Seja onde for: em jornais ou em programas de televisão. Cai-lhes da boca a baba da raiva, numa ansiedade de serem solícitos para com o patrão. 

A vontade de agradar é tanta que chafurdam na mentira e na desonestidade. Algo os reduz a meros rafeiros, no entanto: a falta total de credibilidade!

Pois é... Que credibilidade pode ter um miserável que copia nacos inteiros de livros alheios? Que credibilidade pode ter um banqueiro de meia-tijela que leva o banco à falência e sai de lá rico? E um grávido atoucinhado e analfabeto espalhador de boatos? 
Já para não falar num baladeiro de churrascaria de melenas oleosas... Ou de um merceeiro de tiques abambalhados com contas estranhas por explicar. 

Se são tão vagabundos estes mariolas, como levar a sério qualquer uma das suas porcarias escritas (com erros de ortografia e de síntaxe) ou esganiçadas até ao histerismo?

Deixá-los portanto, entregues à sua tarefa torpe. Receberão, em troca, do dono que idolatram, biscoitos velhos e pontapés nos focinhos...

P.S. - Vítor Pereira, o do FC Porto, largou uma pilhéria. Ou talvez repetisse apenas aquilo que o rapazito do lado lhe segreda sempre ao ouvido. Foi ao seu estilo. Não sujinho, mas até um bocado para o porco.» 

- Afonso de Melo, jornal 'O Benfica', 10 de Maio de 2013

9 comentários:

  1. O nosso AFONSO de MELO e um as a tratar dos porcos das antas pelos seus nomes ,obrigado ,pois

    ResponderEliminar
  2. Hoje viram-se os suinos, ajoelhados na relva e com fronha de quem vai pra salsicha...mamai javardos

    ResponderEliminar
  3. R-E-S-E-R-B-A-D-O vida de lampiao e lixada, 5 no dragao, reviravolta na luz pra taca, estadio sem luz mas com rega,perda de titulo com 5 pontos de vantagem e agora de 4 pontos de vantagem a 1 de atraso...haja rennie ou kompensan em stock

    ResponderEliminar
  4. Só se vê estas declarações patéticas da parte de lampiões frustados. Não há respeito e quando as equipas se defrontam, depois sempre os mesmos têm que engolir a arrogância e a falta de educação...

    ResponderEliminar
  5. sao rafeiros sao. os caes ganham e a caravana passa. ehehehehheheheh

    ResponderEliminar
  6. Apregoam aos 7 ventos que quem fomenta o clima de guerra constante é o adversário do Norte mas depois publicam ´joias´destas no Jornal do clube, com direito a reprodução generalizada nos Blogs 'amigos'. Mas não é de surpreender.... quando se pode desejar a morte a adversários na TV institucional tá tudo dito. Este artigo até deve parecer 'soft'.

    O que este 'senhor' (Afonso de Melo) escreve, é tão baixo nivel, que os adeptos Benfiquistas deveriam ter vergonha de serem colocados no mesmo saco em que este senhor se coloca; Um cobarde que debita insultos a coberto da sua ligaçãozita de internet.

    Venha ao Porto caro Afonso de Melo (somos gente afável e hospitaleira), telefone aos visados, junte todos à volta de uma mesa e leia, em voz alta, o seu artigo. A diferença entre cobardia e frontalidade é apenas e só essa.

    ResponderEliminar
  7. Parece que afinal não arrasou heheheheehe seria uma premonição ao jesus de joelhos? arrasado...abatido....... muito bom! o heroizinho afinal engoliu tudo de uma assentada....1 não!! 2!!!! na 4ª feira houve mais.

    ResponderEliminar
  8. O engraçado é logo o primeiro comentário a masturbar-se enquanto se espuma. Deve ser muito triste ainda estar abaixo do nível 0 deste filho da puta que só é jornalista no jornal do regime.

    ResponderEliminar
  9. o silêncio do blog zzzzzzzzz e o eco das palavras do texto......shhhhhhhhh pianinho....muito pequenino.....

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!