terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Excelente José Marinho!



"A única interferência que me lembro chama-se Bracalli. Lembram-se de mais alguma?"


-José Marinho, comentando os mais recentes delirios de Pinto da Costa, quando afirmou que o Porto não tem mais pontos por interferências extra futebol

Nota: E Luís Filipe Vieira? Quando vai sair do estado de hibernação em que se encontra, para defender o Benfica dos ataques que estamos a sofrer de Pinto da Costa, Rui Alves, Pedro Proença e companhia lda??


1 comentário:

  1. José Gomes foi eleito na última noite presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), encabeçando a única lista a sufrágio.

    Artur Soares Soares Dias (Mesa da AG), Pedro Proença, Duarte Gomes e Carlos Xistra (Conselho Deontológico e Disciplinar) integram também o novo elenco diretivo.

    José Gomes é árbitro de futebol de praia e recentemente recebeu as insígnias da FIFA. Arrecadou 167 votos dos 169 contabilizados (houve duas abstenções). Esta foi a eleição com maior afluência de sempre. A votação decorreu em 14 mesas espalhadas por todo o País.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!