domingo, 21 de outubro de 2012

José Eduardo Moniz admite reatamento de relações entre Benfica e Porto


-Imagem retirada do blog Ndrangheta

7 comentários:

  1. Curioso é que Rui Rangel disse exactamente o mesmo. Já Vieira recusou completamente essa ideia e vai continuar a recusar por muito que José Eduardo Moniz tenha essa visão lírica do futebol português.

    ResponderEliminar
  2. Eu também recusaria, amigo, liminarmente. Relações de amizade com essa corja porcina? Nem por piada. Vejam o que eles fazem aos "amigos", submissos e infelizes lagartos!

    ResponderEliminar
  3. um dia se isso acontecer entrego logo o meu cartao de socio.
    GondarSlb

    ResponderEliminar
  4. Reatar relações com esses 2 clubes! só se eles dessem uma volta de 180º e mesmo assim ainda esperava para ver. Não aceitava às primeiras e de peito aberto.

    ResponderEliminar
  5. Portanto, caríssimos (desculpem ser talvez a primeira vez que comento), entregam cartões de sócio por isso? E que fazem aos cartões quando Vieira apoia Fernando Gomes à presidência da Liga e depois da Federação?

    Abraço

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar
  6. Pergunto-me como é possível os presidentes dos viscondes continuarem a sentar-se ao lado do corrupto depois de este se ter gabado que deixou o "cabeça branca" (JEB) de mão estendida e de ter chamado "deficiente" ou "atrasado mental" ao roupeiro Paulinho! São factos de uma baixeza inqualificável que só aconselham DISTÂNCIA dessa gentalha.Quem não se sente... Nós, benfiquistas, felizmente, somos filhos de boa gente!

    ResponderEliminar
  7. Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!